Arq.to Posted October 21, 2006 Report Posted October 21, 2006 Featured Job: Santiago Calatrava seeking AutoCAD Proficient ArchitectsDescrição: The New York office of Santiago Calatrava has immediate openings for AutoCAD proficient Architects with 5-12 years of experience...- Full DetailsView over 2,600 active job listings in our jobs sectionMais informação... Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
luismiranda Posted December 19, 2006 Report Posted December 19, 2006 Olá Chamo-me Luis Miranda e cândidato-me desta forma ao lugar disponivel Tenho 9 anos de experiencia com Autocad 2d e 3d Junto envio o meu curriculum Contacto: arq.luismiranda@sapo.pt Quote
3CPO Posted December 19, 2006 Report Posted December 19, 2006 Caro Luis, O Arquitectura.pt apenas publica os anúncios, não têm qualquer afiliação com as empresas expostas. Se estiver interessado na proposta subscreva para os contactos indicados, a empresa não usará nenhum meio para o contactar. Quote
Arq.to Posted December 20, 2006 Author Report Posted December 20, 2006 Luis se poderes publica o teu currículo nesta secção:http://www.arquitectura.pt/forum/forumdisplay.php?f=21 Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts