fabiopinto Posted October 12, 2015 Report Posted October 12, 2015 Boa noite. Gostaria que os mais entendidos nesta matéria me conseguissem dar umas luzes. É o seguinte, num terreno com 1700 m2 em zona residencial nível 2 ( índice de implantação maximo de 40%) pretendo construir uma habitação bifamiliar (por exemplo uma no RC outra no 1piso) É possível? E se for moradias geminadas? Tenho de proceder a algum projecto de loteamento e dividir o terreno em 2 lotes? Desde já agradeço a quem possa ajudar a esclarecer as minhas duvidas.. Cumprimentos Bruma 1 Quote
Bruma Posted November 15, 2015 Report Posted November 15, 2015 Boa tarde, E posivel fazer dos dois modos em regime de propriedade horizontal. Asvoutras alterntivas possiveis sao fazer uma operacao loteamento com 2 lotes. Ou ainda fazer um destaque de forma a resultar 2 parcelas onde sera possivel construir um fogo/moradia em cada um. Bom trabslho. Quote
Recommended Posts