Diogo Baeta Anjos Posted July 2, 2013 Report Share Posted July 2, 2013 Procuro um ficheiro de 118 mb que tem a cidade de Lisboa dividida em partes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arch_crx Posted January 28, 2015 Report Share Posted January 28, 2015 Tenho esse documento, embora com uns 10 anos. Estamos já em 2015, é para o caso de ainda ser necessário... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Baeta Anjos Posted January 29, 2015 Author Report Share Posted January 29, 2015 Agradeço a resposta. ;) Sabe se existe alguma actualização mais recente? Pode-me enviar essa por e-mail: d.b.anjos@hotmail.com ou www.wetransfer.com Cumprimentos, Diogo Anjos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alina Posted September 5, 2018 Report Share Posted September 5, 2018 Alguém conseguiu encontrar a planta de Lisboa? Actualizada se possível? Pedi um orçamento de uma planta topografica com cotas altimétricas e curvas de nivel.... mas o valor que pedem rondam os 600€ ... Se alguém me puder ajudar sou muito agradecida! Grata Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now