AndreBatista Posted November 20, 2012 Report Posted November 20, 2012 Boa tarde a todos, Fiz este video a nível pessoal da minha própria cozinha, espero que gostem,Video: http://www.behance.n...ization/5286117 Abraço a todos, André Batista Quote
TiCo Posted December 6, 2012 Report Posted December 6, 2012 Olá AndreBatista, de uma maneira geral está um bom trabalho. Eu não sei se o teu objectivo era conseguir uma visualização o mais realista possível, se sim, deixo-te aqui uns apontamentos meus: - tens de trabalhar um pouco mais na parte da modelação. O grande segredo, quanto a mim, nas representações 3D está na parte da modelação. Dou-te alguns exemplos não muito bem conseguidos, a toalha da mesa parece um 'balão'; o garrafão da água está muito 'quadrado', tem de ter formas mais suaves; os teus electrodomésticos, com certeza que os arranjaste através downloads, e há pouco material em download com boa qualidade de modelação ;-) - na texturização posso apontar de negativo, o excesso de brilho da porta; as maçãs tb precisam de ser trabalhadas; e os mosaicos da parede estão muito 'redondos', não sei se é problema da texturização ou mesmo da modelação, depende da técnica utilizada. - Na animação/montagem, só não gostei muito da transição para o estudo da iluminação exterior no espaço. É continuar agora a trabalhar para evoluir ;) Quote
Recommended Posts