Tuga_blocos Posted April 20, 2012 Report Posted April 20, 2012 Boa tarde a todos. O meu nome é Patrick, tenho 39 anos e sou de Portimão. Acabei o curso de arquitectura em 2001 mas já ando no mundo da arquitectura e da construção desde 1998. Desde muito cedo desenvolvi uma paixão pelos programas de CAD na vertente 2D e 3D. Num momento em que a construção anda em crise, estou a desenvolver uma biblioteca de CAD que irei apresentar em local próprio neste fórum.Em termos da minha profissão de arquitecto, o meu percurso tem sido agradável e dentro das minhas metas pessoais. Cumprimentos,Patrick Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.