marcioorlando Posted April 10, 2012 Report Posted April 10, 2012 Olá cumprimentos a todos, Vou colocar a seguinte questão: é possível criar um elemento Parede no archicad 15, que na sua superfície tenha em baixo relevo a inscrição de texto. no fundo o meu objectivo é ter uma parede em betão que contenha um baixo relevo com um texto!!! alguém poderá me ajudar ? desde já agradeço, Quote
Tiago Vinhas Posted April 12, 2012 Report Posted April 12, 2012 Acho que tens duas maneiras de o fazer... 1º através da criação de um objecto. 2º utilizar a ferramenta "solid element operations". espero ter ajudado. Arq.to 1 Quote
Arq.to Posted April 12, 2012 Report Posted April 12, 2012 Caro Marcio, Tiago Vinhas respondeu à sua pergunta na nossa página do Facebook: "Acho que tens duas maneiras de o fazer. 1º através da criação de um objecto. 2º utilizar a ferramenta "solid element operations"... espero ter ajudado." Pode responder directamente em: 105f7755ff625dfb5a739050efaee835 Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
marcioorlando Posted April 12, 2012 Author Report Posted April 12, 2012 Obrigado, consegui através da criação de um objecto "Janela personalizada" no qual desenho o letring numa laje e crio objecto Janela. Quote
Recommended Posts