Arq.Vanessa Posted February 1, 2012 Report Posted February 1, 2012 Boa Tarde! Sou aluna de Arquitectura do 2º ano na Universidade dos Açores em Ponta Delgada, e neste novo semestre tenho a cadeira de Projecto Urbano. Foi-me proposto um trabalho, para reabilitar o Bairro Praia dos Santos em Ponta Delgada. Visto ser a primeira vez que tenho a cadeira, tenho algumas dificuldades em perceber o projecto. Gostaria de saber se me podem dar algumas dicas, alguns tópicos ou ate mesmo a indicação de alguns livros que me pudessem ajudar a perceber como vou reabilitar um bairro, o que posso ou não fazer e como fazer! Em anexo envio o planta do bairro em AutoCad. Com os melhores cumprimentos Vanessa Fortunato Quote
Jose Massa Posted February 3, 2012 Report Posted February 3, 2012 Visita a página da Universidade Católica de Viseu, aí encontras projectos do nosso 3º ano de Arquitectura da cadeira de planeamento Urbano Quote
Arq.Vanessa Posted February 3, 2012 Author Report Posted February 3, 2012 Muito obrigado Jose Massa! ;) Quote
Recommended Posts