sorrow2790 Posted September 27, 2011 Report Posted September 27, 2011 Boas pessoal.Estou no 1o ano de arquitectura e para primeiro projecto,deram nos um terreno ficticio e varios solidos para construirmos uma cidade. Estou um bocado perdido pois nao sei onde começar.O que precisava era que alguem me indicasse boas fontes de informação seja em que formato for (livros,videos,sites,etc).Precisava de teoria sobre por exemplo,eixos da cidade,praça,as suas funções e posicionamento,quarteiroes padrao,organizaçao de territorio,etc. Se alguem puder ajudar,agradeço desde ja. Abraço à comunidade! Quote
ibbbbbbbb Posted October 1, 2011 Report Posted October 1, 2011 tenho exactamente a mesma duvida ;) Quote
sorrow2790 Posted October 2, 2011 Author Report Posted October 2, 2011 Bump,visto haver mais interessados .Links do forum ou palavras chave para pesquisas pelo mesmo tb ajudariam,visto nao ter encontrado informação relevante pelos arquivos com as minhas buscas,devido a,penso eu,pesquisa deficiente... Quote
Recommended Posts