Petra_029 Posted September 6, 2011 Report Posted September 6, 2011 Se encontrar numa loja um lava loiças feito de borracha ou uma superfície de flores de feltro– quem foi o designer, o homem ou a mulher? Certo, a mulher. A Sra. Patricia Urquiola (designer de Itália) diz que encontra a sua inspiração na envolvência do seu ambiente: "Às vezes é algo emocional, outras algo muito simples, coisas do quotidiano, que me levam a uma ideia. Para mim, o design é um processo surpreendente. Tenho uma ideia e misturo com outros ingredientes, no entanto nunca sabemos o que acontece no final." Design é arriscar", disse a Sra. Matali Crasset (designer de França). "Apenas os ousados continuam a avançar. Até agora as nossas casas, os nossos móveis eram como os nossos pais. As maneiras de viver, entretanto, mudaram. Para projectar o design com qualidade para as novas necessidades será a tarefa mais importante e emocionante para os designers, nos dias de hoje. Somente nos últimos 15 anos, desde o chamado "Soft Skill" o papel das mulheres no design se tornou mais importante: Hoje, encontramos mais mulheres que homens em cursos de design. Este artigo encontra-se no novo fórum de discussão especificamente criado para mulheres e de mulheres.http://www.my-caroline.com/ No menu em "Contatos" você também pode encontrar uma revista com as últimas tendências, notícias e eventos interessantes para nós e além disso um catálogo de portas de entrada 2011 para mulheres. Espero que gostem de explorar tudo isso. Eu gostei muito! Petra ;) Quote
Recommended Posts