JVS Posted October 3, 2006 Report Posted October 3, 2006 Dúvidas: O que é que eu ganho em escolher o novo em relação ao antigo? Tenho que frequentar as acções de formação do Estatuto e Deontologia e as acções de formação profissional? Quando eles referem na verificação dos conhecimentos, referem a um teste? Tem que se pagar por quanto pelas acções de formação? E a Ficha de Conclusão é gratuita ou paga-se? As acções de formação complementar têm equivalência substituindo ambas acções de formação? Será que vale mesmo a pena de escolher o novo em relação ao antigo tendo o relatório quase finalizado faltando o parecer mais uns dias de ajuste final? Alguém me pode tirar estas dúvidas? Quote
Pedro Barradas Posted October 3, 2006 Report Posted October 3, 2006 Dúvidas: O que é que eu ganho em escolher o novo em relação ao antigo? Tenho que frequentar as acções de formação do Estatuto e Deontologia e as acções de formação profissional? Quando eles referem na verificação dos conhecimentos, referem a um teste? Tem que se pagar por quanto pelas acções de formação? E a Ficha de Conclusão é gratuita ou paga-se? As acções de formação complementar têm equivalência substituindo ambas acções de formação? Será que vale mesmo a pena de escolher o novo em relação ao antigo tendo o relatório quase finalizado faltando o parecer mais uns dias de ajuste final? Alguém me pode tirar estas dúvidas? heheh... telefona para a tua secção regional da OA e esclarece a dúvida... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
lllARKlll Posted October 3, 2006 Report Posted October 3, 2006 Pá, opta por aquele que te coloca lá dentro mais rápido. Quote
TiCo Posted October 3, 2006 Report Posted October 3, 2006 Fica aqui o link para o novo regulamento! Gosto da parte dos Pagamentos.... até po estagio se paga! é caso para dizer que uma pessoa tem de pagar pa trabalhar! E viva PT \o/http://www.ordemdosarquitectos.pt/upload/0412-Regulamento%20de%20Inscri%E7%E3o.pdf Quote
JVS Posted October 3, 2006 Author Report Posted October 3, 2006 heheh... telefona para a tua secção regional da OA e esclarece a dúvida... Telefonei. E só saberei amanhã. Mas queria saber opiniões daqueles que estão na mesma situação do que eu. Eu neste momento estou para escolher o antigo regulamento. Basta entregar o relatório e esperar pelo resultado... a minha dúvida é se existe equivalência entre formação complementar e formação profissional+formação de estatuto e deontologia... aí basta entregar o certificado, a ficha de conclusão e é tudo penso eu... Quote
Pedro Barradas Posted October 3, 2006 Report Posted October 3, 2006 Telefonei. E só saberei amanhã. Mas queria saber opiniões daqueles que estão na mesma situação do que eu. Eu neste momento estou para escolher o antigo regulamento. Basta entregar o relatório e esperar pelo resultado... a minha dúvida é se existe equivalência entre formação complementar e formação profissional+formação de estatuto e deontologia... aí basta entregar o certificado, a ficha de conclusão e é tudo penso eu... epá... então e o exame de Deontologia...? não é para fazer nos dois casos? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts