lllARKlll Posted October 2, 2006 Report Posted October 2, 2006 A Ordem dos Arquitectos (OA) vai ter um provedor da arquitectura para receber queixas e sugestões de cidadãos, revelou a presidente da ordem, Helena Roseta, à agência Lusa. A ordem nomeou para o cargo Francisco Silva Dias, de 76 anos, um arquitecto cuja carreira está ligada ao planeamento urbano, sendo autor, por exemplo, do Plano de Urbanização de Chelas. Segundo Roseta, o provedor terá "poderes de aconselhamento, recomendação interna e externa e iniciativa de participação disciplinar, sem prejuízo das competências próprias dos órgãos disciplinares estatutários" da ordem.Mais Info:My Net Press Ordem dos Arquitectos Quote
TiCo Posted October 2, 2006 Report Posted October 2, 2006 Mais um tacho? Não sei porque mas: receber queixas e sugestões de cidadãos Lembrei-me disto: Quote
lllARKlll Posted October 2, 2006 Author Report Posted October 2, 2006 Eu que sou sempre o mais novo, nos ateliês por onde passo, revejo-me nestas situações. Quote
Recommended Posts