Jump to content

Recommended Posts

Posted
OASRS considera concurso lançado pela Câmara de Grândola “inaceitável”

5 de Janeiro de 2011 às 15:07:43 por Ana Rita Sevilha

Os serviços de concursos da OASRS procederam à apreciação do processo relativo ao “Concurso Público de Concepção para Elaboração do Projecto de Ampliação e Requalificação da Biblioteca Municipal e Criação do Arquivo Municipal de Grândola”, tendo concluído que o mesmo é “inaceitável”.
De acordo com o site da OASRS, de seguida, os serviços de concursos da Ordem procederam ao envio,ao cuidado do presidente da autarquia, de um ofício “dando conta das reservas encontradas e propondo a anulação do concurso em questão”.
De acordo com o teor do ofício enviado, os serviços de concursos da OASRS “acederam aos documentos do Concurso e após a análise constataram que, na realidade, as apreensões eram perfeitamente, justificadas.
Face à análise realizada, a Ordem entendeu “não estarem reunidas condições que permitam recomendar aos nossos membros a sua participação no Concurso”.

Fonte: www.construir.pt

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.