Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde a todos. É a minha primeira pergunta aqui ... Espero que me possam ajudar!! Bem ca vai: Eu estou no meu primeiro ano de arquitectura... ainda sou bastante leigo em muitas coisas... gostaria se saber qual e' a trama para representar um terreno com aquelas pedras que se emcontram nas calçadas portuguesas... ( aqueles "cubos" todos brancos ou pretos ) Eu penso que seja a trama de terreno, mas como ja disse, ainda nao passo de um novato! e nao sei se está correcto eu estou a fazer um corte num vão exterior.. e a pavimentacao interior é feito em pedra... a exterior nessas pedras... como represento isso? Desde ja agradeço imenso pela atenção! Espero que alguem me possa ajudar.. Nichollas Cruz

Posted

Bom dia Nicholas...

Aconselho-te a ires a uma livraria e a comprar este livro: http://www.fnac.pt/Desenho-Tecnico-LUIS-VEIGA-DA-CUNHA/a171908?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0Ν=1&Fr=0

Neste caso sei que é o site da fnac, mas de certeza que poderas encontra-lo em qualquer outra livraria.

Se tiveres mesmo desesperado, outro concelho que te dou é deslocares-te à biblioteca da tua faculdade, lá quase certeza que encontraras tematica sobre o assunto, seja atraves de livros ou atraves de trabalhos de colegas teus.

Boa sorte

Posted

sim eu ja sabia do livro... e tenho consultado nao apenas esse mas tbm o Regras Para Elaboração de Projectos da LNEC e o Atlas de Detalhes Construtivo do Peter Benhauer... E quanto a preços ja começo a habituar-me... o curso mal começou e ja começou a deixar os meus bolços vazios ^^