Maravone Posted October 2, 2010 Report Posted October 2, 2010 Bom dia! Chamo-me António e começo este ano o 1º ano de arquitectura na ESAP. Já tenho o arquitectura.pt nos meus favoritos há bastante tempo, mas nunca cheguei a registrar-me e a visitar o forum. Registrei-me agora, não poderia haver melhor altura. Espero poder ter a oportunidade de apresentar futuros trabalhos e futuras dúvidas, e aprender bastante! Tenho um grande gosto por arquitectura e uma paixão desmesurada por urbanismo em particular, desde os meus 7 ou 8 aninhos de idade que tenho a certeza absoluta que quero ser arquitecto "quando for grande". Gostos ao mesmo nível só mesmo a música...Ouvir, tocar e criar. E desenhar. Quote
Arq.to Posted October 3, 2010 Report Posted October 3, 2010 Bem-vindo António! Espero ver mais mensagens tuas por cá! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
nunomiguelneto Posted October 4, 2010 Report Posted October 4, 2010 Bem-Vindo António! =) Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.