Jump to content

Recommended Posts

Posted

Terminei o meu curso em Arquitectura e pretendo ingressar na Ordem dos Arquitectos. Tenho, contudo, uma dúvida: o Estágio profissional do IEFP (tipo INOV-JOVEM, cujo financiamento é de 2 ordenados mínimos) garantir-me-á o acesso à OA? Ou este acesso só é possível com um Estágio profissional de acesso à OA sem remuneração pré-determinada? Muito Obrigada!

Posted

Se o estágio no IEFP se inserir e enquadrar nos actos próprios da profissão de arquitecto (consultar estatutos da OA) e este tiver 9 meses de duração, poderá servir para ingresso na ordem desde que tenha um patrono que acompanhe esse estágio (Arquitecto inscrito como membro efectivo á pelo menos 5 anos). Mesmo assim e como a cada ano as regras parecem mudar, é aconselhavel pelo mesno um email ou telefonema para a ordem onde o esclarecerão sobre a situação.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.