Guest SRGEMA Posted June 21, 2006 Report Posted June 21, 2006 Olá!! sou o crespo de nick sr.gema. Do seixal faço a minha morada, ainda não frequento o curso de arquitectura mas por gostar muito de arquitectura vou estudando á minha maneira. Thank's pelo forum pois ajuda-me muito em compreender certas coisas. Quote
3CPO Posted June 21, 2006 Report Posted June 21, 2006 Olá, Apesar de ainda não teres entrado no curso de arquitectura, poderás também colocar dúvidas ou questões relativas à arquitectura. Aproveito para salientar a Secção dedicada ao Acesso ao Ensino Superior , com especial destaque até ao mês de Setembro. Abraços, Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.