mariaferreira Posted July 7, 2010 Report Posted July 7, 2010 Olá. Vou começar a desenvolver um projecto de arquitectura interior de uma farmacia. Alguem me pode facultar toda a legislação precisa, para a realização do projecto? Obrigada Quote
Norberto Silva Posted July 7, 2010 Report Posted July 7, 2010 No site da Ordem dos Arquitectos tens toda a legislação para farmácias. Convém consultar também a página do Infarmed onde tem bastante informação útil. Quote
mariaferreira Posted July 7, 2010 Author Report Posted July 7, 2010 Obrigada pela informação util. Em relação ao condicionamento fisico (sem ser as acessibilidades), regulo-me pelos espaços comerciais, nao? pé direito, coberturas, etc.... ??? Quote
Norberto Silva Posted July 7, 2010 Report Posted July 7, 2010 Sim, excepto se o Infarmed "fizer exigências" próprias. Eles têm (tinham) um documento onde definiam diversas condicionantes para farmácias (áreas mínimas, n.º de compartimentos...) Quote
mariaferreira Posted July 7, 2010 Author Report Posted July 7, 2010 Pois, essas condicionantes do infarmed ja as tenho. De resto vou guiar-me pelos estabelecimentos comerciais. Brigada pela ajuda. Quote
Pedro Barradas Posted July 7, 2010 Report Posted July 7, 2010 e o DL163/2006, Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts