Camila F. Rodrigues Posted June 4, 2010 Report Posted June 4, 2010 Olá! Estou fazendo meu trabalho de graduação e preciso de dados climáticos da cidade de Ribeirão Preto, achei as temperaturas pelo CIIAGRO online, mas a umidade relativa está difícil! Sei que é uma informação muito específica, mas nem minha orientadora está conseguindo me ajudar com isso.. a estação de coleta de dados no aeroporto da cidade não fornece dados que deveriam ser de uso público, de graça. XD Se tiver alguém que puder indicar algum site que tenha essas informações, ou algum lugar que eu possa encontrar.. vai salvar minha vida! :s Quote
Pedro Barradas Posted June 4, 2010 Report Posted June 4, 2010 Já procurou aqui:http://bancodedados.cptec.inpe.br/ tem de se cadastrar e procurar os dados historicos, no banco de dados climatologicos. procure por cidade. espero ter ajudado Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Camila F. Rodrigues Posted June 4, 2010 Author Report Posted June 4, 2010 Então Pedro, eu já me cadastrei neste site e já revirei tudo! a cidade que ele tem estação metereológica acessível mais próxima é Jaboticabal, mas a altitude da cidade é diferente, o ideal seria aqui em Ribeirão Preto, que sei que tem. Se não conseguir de Ribeirão, vou acabar fazendo de lá mesmo :s Valeu! XD Quote
Recommended Posts