Jump to content
Arquitectura.pt


Telhados


Recommended Posts

Acho uma solução com um nível estético não muito atractiva, mas de facto é uma solução eficaz e de grande rapidez de execução, que o torna mais barato. Na minha opinião, é uma solução ainda muito pouco explorada pelos fabricantes mas com futuro. Ideal para coberturas que não são visiveis.

Link to comment
Share on other sites

Desconhecia este investimento e estive aqui a pesquisar mais un pouco sobre ele. Uma verdade é certa, telha cerâmica nessas regiões é muito complicado realtivamente á sua perenidade e estou curioso de ver a prestação das novas telhas de 'alta qualidade'. Quanto ao valor estético, as fotos que encontrei são todas com alguma 'distância', mas até é agradável, agora 'in loco' não sei se a percepção será a mesma, sinceramente surpreendeu-me. Mas exisitindo este exemplo, porque não uma visita aos Chalés de Montanha para tirar as dúvidas (as minhas)? Porque quanto á utilização do painel, não tenho qualquer dúvida que ele é uma boa solução como já tinha referido em cima.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Caros,

Existem sistemas para telhados compostos por madeira em ambas as faces e poliestireno extrudido com vários espessuras no interior. São sistema de qualidade e pensados especificamente para coberturas inclinadas.

Tem bons preços e é um produto de muito boa qualidade.

Visite: www.akiba.it

Espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

boas noites, eu ando a procura de um material para fazer uma cobertura num projecto de faculdade, é algo do genero daquele aço microperfurado acho eu que é isso. nao é para servir de telhado no sentido de que a ideia nao é ser impermeavel. o projecto que estou a desenvolver é para uma galeria de arte, efémera. e gostava de saber ao certo como se chama esse material. e caso me possam aconselhar outro tipo de cobertura dentro do conceito de e´femera. a ideia é nao ter muita dificuldade de construçao nem de colocaçao. tem de ser como uma peça unica. só chegar la e colocar. nao sei se me fiz entender ;) mas conto com alguma ajuda da vossa parte. obrigado arquitectura!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.