passaro Posted May 19, 2010 Report Posted May 19, 2010 Bom dia será que alguém me arranja um pormenor de uma caixa de retenção de gorduras? ( Projecto águas e esgotos).Obrigado:) Quote
Pedro Barradas Posted May 19, 2010 Report Posted May 19, 2010 O melhor é prever um separador de gorduras pré-fabricado... mas qual a actividade e tipo de efluentes? por exemplo aqui:http://www.almaqua.com/ Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
passaro Posted May 20, 2010 Author Report Posted May 20, 2010 É precisamente um separador pré-fabricado,é para um restaurante pequeno,Pedro,de qualquer forma vou ver no link que me indicaste,obrigado:) Quote
passaro Posted May 21, 2010 Author Report Posted May 21, 2010 Pedro ja vi o link e tem la os pormenores que necessito,somente estou na duvida,que me recomendas,um separador mini compacto para instalar debaixo das bancadas dos restaurantes ou um automatico,dado que é um restaurante pequeno com capacidade para 20,30 pessoas no máximo?:s Quote
Pedro Barradas Posted May 21, 2010 Report Posted May 21, 2010 De bancada... Mas atenção ao caudal de utilização.... é melhor pedir proposta de fornecimento. Onde anda o projectista da rede de aguas residuais?! Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
passaro Posted May 21, 2010 Author Report Posted May 21, 2010 obrigado Pedro,vou falar com ele em todo o caso pra ver a questao do caudal;) Quote
Recommended Posts