Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá Paulo, Na minha opinião, acho que a aplicação em termos de facilidade e tempo de execução é bastante mais acessível na solução Onduline. No entanto não qual é a diferença de preços, é questão de pedires vários orçamentos e analisares as duas propostas... Mas mesmo assim acho que esta solução poupa muito em mão-de-obra mesmo que seja um pouco mais cara. Cumps =D

Posted

E a Câmara municipal deixa alterar o tipo de revestimento da cobertura? É que o vermelho ou verde flamejado é HORRIVEL e ficará concerteza ficará uma cobertura desenquadrada urbanisticamente. Não deve ser barato, não tem experiência de aplicação... Se sim é necessário instruir Projecto de alterações. e também terá de verificar se o passo do ripado é compativel com essa telha... E a cobertura necessita de ser substituida porque...? Qual o tipo de cobertura existente?

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Posted

Cumprimentos, O problema é que as asnas e os barrotes estão muito podres, embora exteriormente nem parece. Um dos barrotes já tem uma trave de apoio em uma das paredes que pretendo demolir. O meu problema é só os custos entre os diversos telhados, porque na aldeia já existe telhados para todos os gostos alguns em chapa. A cobertura é em telha.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.