passaro Posted April 3, 2010 Report Posted April 3, 2010 ola sou um bocado "verde" a fazer projectos habitação gostaria de saber o que os colegas entendem por sistema capotto uma vez que o cliente me falou disso para a execução do projecto.saudações arquitectónicas:):p Quote
Pedro Barradas Posted April 3, 2010 Report Posted April 3, 2010 capotto - sistema capote da VIERO. também designado pelo acrónimo ETICS (External Thermal Insulation Composite System) ou em Português, sistema de isolamento térmico pelo exterior. Pesquise com o GOOGLE, que manuais, fabricantes de sistema e informação não faltam. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
ruimatias Posted April 8, 2010 Report Posted April 8, 2010 Caro amigo, Com a sua licença, envio-lhe um link onde poderá retirar a informação que necessita (no detalhe que desejar)http://www.weber.com.pt/revestimento-e-renovacao-de-fachadas/a-solucao-para-a-minha-obra/sistema-webertherm/manual-tecnico.html Caso necessite algo mais, estou ao seu dispor Os melhores cumprimentos, Rui Matias Quote
Recommended Posts