Afonso Tigre Posted March 11, 2010 Report Posted March 11, 2010 Alguém tem, ou sabe-me dizer como são (desenhar, se der) os caixilhos de madeira de correr do Arq. Souto Moura? De preferência da casa Liege, de Matosinhos. Já mandei um e-mail em tempos, a pedir informações, porque estou a fazer um trabalho para a cadeira de Sistemas Construtivos e calhou-me na rifa fazer a casa Liege. Neste momento, só consegui as plantas e um corte construtivo que passa pela porta de entrada e só corta as fachadas cegas. Agradeço se alguém me conseguir ajudar :p Quote
joaopedrosilva Posted March 11, 2010 Report Posted March 11, 2010 Não te posso ajudar mas o que não deve faltar são livros sobre isso... Já foste à biblioteca da FAUP? Quote
Afonso Tigre Posted March 11, 2010 Author Report Posted March 11, 2010 Já. Mas ou tem caixilhos de madeira mas não são os mesmos, ou então tem pormenores do Souto Moura, mas os de alumínio, tipo os SlimSlide.. É que nem o google está a ajudar desta vez... Quote
joaopedrosilva Posted March 11, 2010 Report Posted March 11, 2010 Lol o google dificilmente pode ajudar... Basta ser um desenho original do souto moura que só o vais encontrar em livros dele. Já viste em que livros de habitação essa casa aparece? Se não encontrares por aí acho que mais vale insistires em tentar contactar o gabinete do Souto Moura... Quote
Afonso Tigre Posted March 12, 2010 Author Report Posted March 12, 2010 Não me recordo de ter encontrado a casa publicada. E quanto ao contactar o gabinete, o problema é que o consegui arranjar, mas foi só pdf's das plantas dos pisos todos e um corte construtivo, o dito cujo que passa pela porta de entrada, logo, nada de vãos... Quote
Recommended Posts