ruimac Posted March 5, 2010 Report Posted March 5, 2010 Olá a todos, Aqui vai a proposta que eu fiz para o Teatro Rosa Damasceno em Santarém, este edifício está abandonado à muito tempo e sofreu um incêndio à uns anos, eu como scalabitano senti necessidade de propor algo para esta referência de Santarém. No site podem consultar a proposta e o filme www.oficinaexperimental.com cumprimentos Quote
nunomiguelneto Posted March 6, 2010 Report Posted March 6, 2010 olá ruimac Achei o projecto bastante interessante... tens algum corte construtivo? Fiquei curioso acerca daquela tela no exterior... :p Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.