SusanaRego Posted February 3, 2010 Report Posted February 3, 2010 Boa noite! Sou aluna do primeiro ano e estou a fazer um trabalho sobre o Le Corbusier, mais precisamente sobre a Villa Stein-de Monzie. Já encontrei muitas coisas e descobri que há um filme do Pierre Chenal onde existe uma abordagem a esta casa, o filme chama-se "L’Architecture d'aujourd'hui" mas nao encontro em lado nenhum :p Alguem sabe onde consigo arranjar o filme? Ia dar-me muito jeito para a apresentação do trabalho. Já agora alguem me pode elucidar sobre a implantação desta casa? Não consigo arranjar plantas de implantação e está a ser dificil de perceber bem as dimensões do território. Muito obrigado Quote
lllARKlll Posted February 3, 2010 Report Posted February 3, 2010 Na era da internet, você faz com cada pergunta... você ainda vai ao cinema? E não... ser aluna do 1º ano, não a desculpa e muito menos a iliba de não saber! Quote
SusanaRego Posted February 3, 2010 Author Report Posted February 3, 2010 Na era da internet, você faz com cada pergunta... você ainda vai ao cinema? E não... ser aluna do 1º ano, não a desculpa e muito menos a iliba de não saber! ??? Concerteza que um filme de 1930 nao está no cinema hoje em dia..tendo em conta que nasci em 1991..bem..só se tivesse a grande capacidade de viajar no tempo!!! Uma vez que tambem nao o encontro em lojas!!!! Quote
lllARKlll Posted February 3, 2010 Report Posted February 3, 2010 Eu não lhe posso dar a dica... mas, se alguém tiver este filme e quiser partilhar, em que local estará? Quote
SusanaRego Posted February 3, 2010 Author Report Posted February 3, 2010 So coloquei aqui o tópico porque nao era apenas sobre o filme, se fosse tinha posto na parte do cinema Quote
lllARKlll Posted February 3, 2010 Report Posted February 3, 2010 Até sexta feira, vou ver se lhe consigo... desenrascar isso (?). Quote
SusanaRego Posted February 3, 2010 Author Report Posted February 3, 2010 Seria uma grande (e optima!) ajuda, de qualquer das formas vou continuar a procurar Quote
lllARKlll Posted February 4, 2010 Report Posted February 4, 2010 Lamento se criei expectativas... (geralmente nunca as cumpro) isto deve ser uma preciosidade underground, nem nas bases de dados da internet o consigo encontrar... este provinciano que mudou o Mundo no século passado, deturpa a mente de todos os Jovens Arquitectos. Apenas excertos:http://www.planum.net/archive/movies-chenal-t.htm Quote
SusanaRego Posted February 4, 2010 Author Report Posted February 4, 2010 Pois, essas foram as coisas que eu tambem já tinha encontrado. De qualquer das formas, obrigado na mesma:) Quote
Recommended Posts