crismartins85 Posted February 1, 2010 Report Posted February 1, 2010 Será que alguém me sabe dizer onde posso consultar as normas europeias (EN)? Já procurei no google mas não encontrei nada de especial tirando um site onde era necessário um requesito e respectivo pagamento para lhes ter acesso. Obrigado :p Quote
Pedro Barradas Posted February 1, 2010 Report Posted February 1, 2010 .. o acesso a qualquer Norma.... é a "pagantes"!!! :p Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
FDionisio Posted February 2, 2010 Report Posted February 2, 2010 Depende do que procuras, pode ser que eu possa ajudar. e-mail / FaceBook - fernando.dionisio@gmail.com | GoogleWave - fernando.dionisio@googlewave.com Quote
Alice5 Posted March 8, 2010 Report Posted March 8, 2010 Olá... Alguém me consegue arranjar a NP EN 14351-1:2008 Obrigada Quote
heliosousa Posted March 12, 2010 Report Posted March 12, 2010 Bom dia, Também estou a precisar dessa norma. Se alguém puder, envie para mim, pode ser através de uma PM aqui para o forum. cumps hélio Quote
Arnath Posted October 8, 2010 Report Posted October 8, 2010 Caríssimos, Alguém consegui obter essa norma, a NP EN 14351-1:2008? Era extremamente importante para mim ter acesso a ela. Por favor contactem-me via PM. Obrigado! Quote
Recommended Posts