Jump to content

Recommended Posts

Posted
Olá!
Estou a fazer um projecto de uma peixaria com uma zona para venda de charcutaria,vegetais e fruta.

Já li toda a legislação correspondente (ministério economia, decreto de lei 370/99; ministério industria e comercio, portaria 286/86;ministério agricultura, desenvolvimento rural e das pescas, decreto de lei 15/97; higiene dos géneros alimentícios, decreto de lei 67/98, 243/86) para realizar o programa base.

Crie separadamente todas as zonas de venda: peixe, charcutaria e vegetais, fruta mas ficou com o espaço reduzido na zona de armazém.

O armazém está organizado da seguinte forma: câmara frigorífica modular, escritório, vestiário, arrumos para produtos de limpeza, casa de banho e uma zona “open space” com bancas separadas para cada actividade.

Aqui reside a minha dúvida: é possível ter uma zona no armazém de preparação de cada actividade no mesmo espaço com bancas individuais?

Na legislação não encontro nada que me clarifique como deve estar distribuída esta secção, alguém já este problema?

Obrigado
Posted
Olá!
Estou a fazer um projecto de uma peixaria com uma zona para venda de charcutaria,vegetais e fruta.

Já li toda a legislação correspondente (ministério economia, decreto de lei 370/99; ministério industria e comercio, portaria 286/86;ministério agricultura, desenvolvimento rural e das pescas, decreto de lei 15/97; higiene dos géneros alimentícios, decreto de lei 67/98, 243/86) para realizar o programa base.

Crie separadamente todas as zonas de venda: peixe, charcutaria e vegetais, fruta mas ficou com o espaço reduzido na zona de armazém.

O armazém está organizado da seguinte forma: câmara frigorífica modular, escritório, vestiário, arrumos para produtos de limpeza, casa de banho e uma zona “open space” com bancas separadas para cada actividade.

Aqui reside a minha dúvida: é possível ter uma zona no armazém de preparação de cada actividade no mesmo espaço com bancas individuais?

Na legislação não encontro nada que me clarifique como deve estar distribuída esta secção, alguém já este problema?

Obrigado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.