paulo melo Posted January 30, 2010 Report Share Posted January 30, 2010 Boa tarde Sou novo nestas andanças da construção e arquitectura, tenho um trabalho paradesenvolver sobre materiais e tecnologias inovadores no sector da construção. se alguém me poder fornecer algumas dicas agradecia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Barradas Posted January 31, 2010 Report Share Posted January 31, 2010 .. aconselho-te 1º a pesquisar o que existe, ver o que se adequa ao propósito do teu trabalho. Depois já podes colocar questões conretas que possamos responder... Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perfisa Posted February 1, 2010 Report Share Posted February 1, 2010 Viva Paulo, Actualmente, creio que a palavra de ordem é Sustentabilidade. Esta deve ser a orientação-mestre de materiais, tecnologias e/ou sistemas construtivos. Julgo que é aí que deve iniciar a sua pesquisa. No contexto da nossa actividade profissional sugerimos por exemplo o Light Steel Framing (sistema construtivo) ou o painel A-M (produto). Poderemos fornecer-lhe alguma informação se achar relevante para o seu trabalho. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
lllARKlll Posted February 2, 2010 Report Share Posted February 2, 2010 Tenta o LSF e os Betões Armados com fibras (em vez de aço), embora o LSF cá no sul ainda esteja mal disseminado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JPFF Posted July 30, 2010 Report Share Posted July 30, 2010 Bom dia, Posso referir um novo painel de construção ecológico, o Megapan. Este painel é muti-resistente e com multi-funcionalidades (interiores e exteriores). É resistente ao fogo, impactos, humidade. Tem estabilidade dimensional, é leve, de fácil instalação, hidrófugo, e isolamento térmico e acústico. Poderá encontrar o painel Megapan à venda na TCC Mais informações em: www-tcc-sa.pt Cumprimentos, JPF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now