Sergio. Posted January 19, 2010 Report Posted January 19, 2010 Boas noites pessoal do forum! Será que alguém me poderia arranjar alguma secção da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto com representação dos materiais à escala 1:20 ou mesmo 1:50? De qualquer um dos edificios...nem que seja apenas uma parede, mas que seja parede exterior... se alguém puder ajudar...ficaria extremamente grato :p Quote
joaopedrosilva Posted January 19, 2010 Report Posted January 19, 2010 desenhos não tenho mas não tem mesmo nada que saber... é um sistema de capotto ou reboco delgado. procura no catálogo digital da up... sei que hà lá plantas e cortes, pode ser que tenha também pormenores Quote
Sergio. Posted January 24, 2010 Author Report Posted January 24, 2010 grazie! eu já tinha andado pelo arquivo à procura mas só tinha encontrado pormenores a 1:1 que quando colocados à escala 1:20 ficavam digamos...pois...1 pouco...muuiiitoo pequenos lol, voltei lá e vendo as coisas uma a uma lá encontrei numa secção por umas escadas que tinha uma parede que servia! :p obrigado Quote
Recommended Posts