tiagofsr Posted January 13, 2010 Report Posted January 13, 2010 Sera que alguem me pode ajudar a responder a estas duas perguntas... qual a influencia de vitruvio na teoria da arquitectura passando pela idade media ate ao renascimento? qual a relaçao entre a arquitectura e o corpo humano? obrigado:s Quote
Arq.to Posted January 14, 2010 Report Posted January 14, 2010 Caro Tiago, Esses assuntos dão pano para muitas mangas, o melhor a fazer é perguntares aos teus colegas onde podes arranjar informação sobre o assunto. Uma das consequências do homem de vitruvio foi a padronização das medidas do corpo humano, o resto uma pequena pesquisa deverá ajudar:http://www.arquitectura.pt/forum/search.php?searchid=185021 ou pesquisa por "vitruvio" no Arquitectura.pt. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
tiagofsr Posted January 14, 2010 Author Report Posted January 14, 2010 Pois eu sei k sim... so que o unico livro k eu tenho e que todos os meus colegas têm, e o k professor aconcelha é o "historia de la teoria de la arquitetura" em espanhol, que apesar de preceptivel nao e de todo muito bom de ler... queria era ver se alguem me podia ajudar de outra forma... mas obrigado na mesma... cumpsB) Quote
João Pedro Braga Posted January 16, 2010 Report Posted January 16, 2010 compra o livro: Breve historia da arquitectura da editorial estampa. tem tudo o que necessitas para as aulas de historia Quote
tiagofsr Posted January 16, 2010 Author Report Posted January 16, 2010 obrigado pela ajuda!! :p Quote
Recommended Posts