Almeida_Reis Posted January 12, 2010 Report Posted January 12, 2010 Olá meu nome é Ivanethe, e procuro estágio de admissao à ordem de arquitectos, preferencialmente em lisboa, só necessito de estágio por um periodo de 4 meses. Pois estive a estagiar na C.M. de Oeiras so que o mesmo terminou 31 de Dezembro e ainda não terminei o da OA. Junto envio o meu curriculum. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.