fbeebruno Posted November 24, 2009 Report Posted November 24, 2009 ARCHICAD 12 Boas, Precisava urgentemente de uma parede de correr para inserir num cilindro, não encontro objectos sobre portas curvas. Consigo inserir janelas no cilindro e ficam com o raio da parede, mas portas não consigo!! Precisava com urgência de uma ajuda sobre isto, é que tenho entrega esta quinta-feira a projecto!! Quote
Bruno_Rosa Posted November 25, 2009 Report Posted November 25, 2009 Faz uma Janela com "vidro" em madeira. Ta feito. Desenhos auxiliares necessários fazes á mão Nota: Eu não uso Archicad. Quote
fbeebruno Posted November 25, 2009 Author Report Posted November 25, 2009 Faz uma Janela com "vidro" em madeira. Ta feito. Desenhos auxiliares necessários fazes á mão Nota: Eu não uso Archicad. Sim isso já experimentei, dá para colocar a janela, não fica é com o pormenor de correr para dentro da parede e sem puxador... coisas q em planta à esc. 1/50 já deve aparecer e para fazer renders não fica la muito bem... Mas obrigado pela ideia. Quote
Bruno_Rosa Posted November 25, 2009 Report Posted November 25, 2009 em 20 minutos desenhas isso á mão. Quinta-feira tá ai ... Quote
Recommended Posts