remy Posted November 19, 2009 Report Posted November 19, 2009 boas amigos, alguém consegue arranjar um projecto com energias renovávies? De preferência com texto de acompanhamento a falar das energias. É para um trabalho. obrigado Remy Freitas Quote
RaQuelll Posted November 19, 2009 Report Posted November 19, 2009 Olá, sou a Raquel. Li o seu mail e penso que uma boa maneira seria comprar uma boa revista de arquitectura com um exemplo apropriado para o que pretende.Por vezes ajuda e a mim ajudou me algumas vezes.No entanto se nao encontrar nenhum exemplo o que pode encontrar na mesma é uma referencia a algum projecto no qual será apenas necessário uma pesquisa na net. Espero que encontre.Boa sorte. Quote
remy Posted November 19, 2009 Author Report Posted November 19, 2009 Olá, sou a Raquel. Li o seu mail e penso que uma boa maneira seria comprar uma boa revista de arquitectura com um exemplo apropriado para o que pretende.Por vezes ajuda e a mim ajudou me algumas vezes.No entanto se nao encontrar nenhum exemplo o que pode encontrar na mesma é uma referencia a algum projecto no qual será apenas necessário uma pesquisa na net. Espero que encontre.Boa sorte. obrigado amiga. valeu a ajuda Quote
Recommended Posts