contesa Posted November 14, 2009 Report Posted November 14, 2009 Laura González González Sou arquitecta titulada em 2008 pola Universidade da Corunha, (Galiza) e procuro emprego em regime de full-time, preferívelmente na área do Porto ou Norte do país. Além dos dados recolhidos no meu currículo, que ajunto, no âmbito laboral sou uma pessoa seria, perfeccionista, responsável, com iniciativa, grande capacidade de trabalho e forte interesse polo desenho a todos os níveis, assim como polo cálculo das estruturas. Ajunto igualmente um portfolio que dá unha ideia da minha aptidão. A nível arquitectónico, considero a opção de trabalhar em Portugal muito atractiva. Ademais, parece-me uma oportunidade para aperfeiçoar o conhecimento do português. Tenho total disponibilidade para viajar e para cambiar de residência.Contacto:Direcção electrónica: lauracontesa@gmail.com.Número de telemóvel +34 657 341 670, no que estarei disponível a partir das 18:00h. Recebam um cordial saúdo. Quote
Recommended Posts