Bennyphelps Posted November 11, 2009 Report Posted November 11, 2009 to no 1o ano de arquitectua e tenho um projecto ( trabalho da faculdade) para fazer..... Queria saber quais sao os melhores materias de construcao para o projecto de uma paragem de autocarros. Esta paragem tem muitas linhas curvas. e qual conselho me dao em relaxao ao tipo de material... agradecia que me ajudassem... por favor aguardo pela vossa colaboracao abracos Quote
João Pedro Braga Posted November 16, 2009 Report Posted November 16, 2009 Boas, No ano passado houve um trabalho destes no meu primeiro ano. O pessoal q ficou com a paragem utilizou perfis metálicos e alguma madeira, mas podes usar corian que é um material perfeitamente moldável e adaptado para o exterior. espero ter ajudado Quote
Bennyphelps Posted November 20, 2009 Author Report Posted November 20, 2009 bom dia.... estou no 1o ano do curso de arquitectura.... foram nos dado um projecto que visa projectar uma paragem , um quiosque e um sanitario publico. de entre eles, aprofundar um. a minha escolha foi a PARAGEM DE AUTOCARROS. Entao, eu to na fase final do projecto e devo apresentar uma MAQUETE FINAL.... Queria saber, qual o melhor material a usar numa maquete, sabendo que a minha paragem de autocarros, tem TRACOS CURVOS. agradecia que me ajudassem.... ficaria muito grato... se for possivel, peco para me ajudarem o mais rapido possivel....... OBRIGADO E TENHAM UM BOM DIA Quote
Sérgio Barbosa Posted November 20, 2009 Report Posted November 20, 2009 Tanto o simples cartão bristol ou a balsa permitem isso... agora depende das curvas e da organicidade do objecto em questão. Quote
Arq.to Posted November 21, 2009 Report Posted November 21, 2009 Caro Bennyphelps, Agradeço que crie um único tópico para o mesmo assunto, desta forma a informação fica centrada num único local, e será mais fácil de encontrar pelos seus futuros colegas. Obrigado Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JJ' Posted November 30, 2009 Report Posted November 30, 2009 Talvez o bristol seja mais fácil de trabalhar em relação a curvas comparativamente à balsa... temo que esta se quebre com mais facilidade. o bristol fica mais barato :) Quote
Recommended Posts