smile Posted March 11, 2008 Report Posted March 11, 2008 e data de abertura ...... 15 de abril!!!!!!!!!!!!! quem acredita??????????????????????????? Quote
TiCo Posted March 12, 2008 Report Posted March 12, 2008 Acredito que deva ser abertura parcial! Vamos a ver E o 'Day' sempre vem para a cidade? Quote
Against Posted March 17, 2008 Report Posted March 17, 2008 E que tal umas fotos tiradas hoje, para um centro comercial que tem intenções de abrir a 15 do próximo mês ainda tem muito que andar. Há poucas lojas já "prontas", e ainda há muito cimento à vista. A pista de gelo é no andar da restauração!! É mais pequena do que aquela que havia no shopping anterior, e não tem um recinto "próprio", é num espaço comum (estranho). As fotos foram tiradas por um tlm, não estão com muita qualidade, mas já dá para ter uma ideia! Ah, aquilo é "ginorme"!! Os dois andares superiores, os envidraçados que se vêem são de escritórios, ainda não estão minimamente preparados. o labirinto de escadas é que me faz confusão. Depois o lago giríssimo...:tired: E sim, a disco vai para os andares subterrâneos. A parte do desporto também já está pronta. O lago bonito... A pista de gelo: Quote
TiCo Posted March 17, 2008 Report Posted March 17, 2008 Segundo consta, ainda não verifiquei alguns dos dados, dizem que vai ser um grande fracasso para os lojistas e bom para o investidor, isto porque segundo os dados do Expresso, existem 1200 lugares cobertos para cerca 3100 trabalhadores... A ver vamos! PS: A cobertura, é apelidada de zona para estendar a roupa :) Quote
smile Posted March 17, 2008 Report Posted March 17, 2008 hummmm tao pouco? esses lugares de estacionamento nao devia ter um minimo por area de comercio??? e sera que os funcionarios podem lá estacionar? Quote
Against Posted March 17, 2008 Report Posted March 17, 2008 Não fui a cobertura por estar a chover!:) Quote
TiCo Posted March 17, 2008 Report Posted March 17, 2008 smile, foram esses os valores de estacionamento apresentados pelo Expresso, mas já está pensado, ou pelo menos fala-se num parque de estacionamento do outro lado da rua com uns tuneis/viadutos para o Palacio, mas é obra que é capaz de ficar a cargo da empresa encarreugue da exploradoração... Isto tudo, coisas que se falam por aí... verdade ou não, fico para ver... Against, se me lembrares amanha durante o dia sou capaz de ver se arranjo qualquer coisinha dos ultimos pisos, lol O lago parece o do DV do Dragão... Quote
Against Posted March 17, 2008 Report Posted March 17, 2008 Sim, mas o do DV Antas tinha outro propósito! Este fica no andar do Jumbo! Quer dizer, parece que é só para encher aqueles espaço, enquanto o DV Antas tem naquela parte central toda! Mas pronto, é giro é giro... Quote
smile Posted March 31, 2008 Report Posted March 31, 2008 15 dias para a abertura... por comentários que ouvi, corre-se o risco de andarem a dar a ultima demão de tinta no ultimo minuto.... Quote
TiCo Posted April 1, 2008 Report Posted April 1, 2008 Sim, na conferencia dada no ISPV dizia-se dia 15 com os braços levantados no ar, e exclamando: 'Se Deus quiser!', ehehe :) Quote
smile Posted April 2, 2008 Report Posted April 2, 2008 Sim, na conferencia dada no ISPV dizia-se dia 15 com os braços levantados no ar, e exclamando: 'Se Deus quiser!', ehehe vai ser milagre???? :) Quote
TiCo Posted April 2, 2008 Report Posted April 2, 2008 Totalmente, não vai ficar pronto, vamos a ver a parte do CC fica... vai ser lindo o transito aqui na terriola! Hoje vou ver se dou uma saltada á obra do polis, na zona da Ribeira, ehehe :) Quote
smile Posted April 15, 2008 Report Posted April 15, 2008 Já abriu.minha opinião Pontos fortes; - Luz natural do saguão - Varandas sobre a serra da estrela e caramulo - espaços amplos - a fonte ESPETACULAR (não a sua forma, mas sim o jacto de água que vai quase á cobertura) - A cobertura em madeira Simples e Bonita Pontos Negativos - Notou-se que existiu descuro nos acabamentos (aplicações de pastilha, WC's, pladures, etc...) - Estava assim um pouco para o sujo (as limpezas devem ter ficado para o Day After Tomorrow ) - Os ginasios "apertados" e com cores muito berrantes. Ponto muito positivo - A Catarina Furtado, definitivamente a melhor obra de arquitectura que lá estava ) Quote
TiCo Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Hmm... não caíu qualquer coisa para os cinemas? Para a semana a ver se lá dou um salto, ou então se lá vou almoçar durante esta, porque isto está apertado de trabalho! MAs estou curioso :D Quote
TiCo Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Deu para la ir agora ao almoço e tal, realmente supreendeu-me nunca tal pensei que ficasse assim! Mas é pena ja terem Furtado a Catarina, não a cheguei a encontrar por lá... Devia ser mesmo uma boa obra arquitectonica :) Quote
Against Posted April 16, 2008 Report Posted April 16, 2008 Vamos nos focar no mais importante? As lojas? Quote
TiCo Posted April 17, 2008 Report Posted April 17, 2008 Quais lojas? Aquelas que estão fechadas? O Mac tem uma nova cara, que foi aqui inaugurada e vai servir de modelo para a Europa! O resto é igual em todo o lado, nada de mais... Falavam de uma Fnac 'Ginorme' mas, se não existir mais nenhum corredor ao fundo é mais pequena que a de Coimbra [A parte que me interessa está logo ao inicio á direita... não fui lá baixo ] Tem lá um bar que parece interessante, uma coisa toda em gelo (literalmente)... Esperemos para ver (e pagar). Mas o smile fez o resumo do pontos mais importantes :D Quote
Recommended Posts