surya Posted September 13, 2009 Report Posted September 13, 2009 olá. eu tenho um tecto feito com o vulgarmente chamado "sandwich". N a ltura disseram-me que seria o mais adequado para fazer um tecto para o meu quarto e que funcionava bem como isolante acústico e térmico....enfim, não é bem assim, kdo chove parece que estão a atitrar pedras para o telhado, tornando-se impossivel pregar olho!!! Disseram-me para fazer um tecto falso revestido com lã de Rocha e pladur.... Gostaria de saber o que me aconselham, antes de "meter a pata na poça" novamente!!! desde ja os meus agradecimentos:) Quote
Pedro Barradas Posted September 14, 2009 Report Posted September 14, 2009 Pois.. as placas sandwish... são habitaulamente recheadas com espuma de Poliuretano ou em Poliestireno extrudido / expandido... pelo q de isolamento acústico nada têm... A solução passará, inequivocamente por tecto falso + lã de rocha ou de vidro.... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts