Paulo Ribeiro Posted September 7, 2009 Report Posted September 7, 2009 Sou arquitecto, licenciado em 1997 pela Universidade Lusófona, com experiência profissional ao nível da gestão de atelier, coordenação de obra, gestão orçamentação de empreitadas e gestão de cliente, encontrando-me à frente de um atelier de projectos desde 2001, que por dificuldades da conjuntura económica actual foi obrigado ao seu encerramento. Assim sendo, penso ter o perfil necessário para o preenchimento da eventual vaga a arquitecto. Tendo um leque variado de experiências profissionais na área da arquitectura e especialidades desde 1991, ano em que me iniciei nas actividades de projecto, passando por alguns ateliers de arquitectura, até ter fundado em 2001 a empresa Simbiose arquitectos associados, Lda. As funções desempenhadas nos ultimos 8 anos, além da concepção de projecto, eram todas as tarefas inerentes à gestão, coordenação de equipes de trabalhos envolvidas com a empresas, gestão de equipes técnicas, clientes e todas as funções necessárias à manutenção e gestão da empresa. A minha polivalência e experiências acomuladas permite de certa forma o ávontade necessário em todas as tarefas exigidas no anúncio públicado. Anexo um corriculum sintetisado, estando na esperança de agendamente de uma pequena reunião para análise do meu portfólio. Disponibilidade imediata. Aguardo resposta vossa, Atentamente Paulo Ribeiro TM 91 518 95 95 Quote
Recommended Posts