Jump to content
Arquitectura.pt


Arq Luis Marques da Silva

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Arq Luis Marques da Silva

  1. Parece-me que o que distingue um bom trabalho de arquitectura de outros é, precisamente a sua originalidade na resposta a uma situação concreta. A maturidade e a qualidade, vêm precisamente com a faculdade de nos conseguirmos distanciar e libertar do existente, criando, qualitativamente, uma linguagem cada vez mais pessoal e inconfundível. E, porque a cópia é, precisamente, um acto primitivo do ser humano, quanto menos se copia mais erudito se torna o projecto. Por mim, este é o desafio que me proponho vencer; Veremos se conseguirei.

  2. Parece-me que o que distingue um bom trabalho de arquitectura de outros é, precisamente a sua originalidade na resposta a uma situação concreta. A maturidade e a qualidade, vêm precisamente com a faculdade de nos conseguirmos distanciar e libertar do existente, criando, qualitativamente, uma linguagem cada vez mais pessoal e inconfundível. E, porque a cópia é, precisamente, um acto primitivo do ser humano, quanto menos se copia mais erudito se torna o projecto. Por mim, este é o desafio que me proponho vencer; Veremos se conseguirei.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.