Jump to content
Arquitectura.pt


Baghera

Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Baghera

  1. olá... gostaria da vossa ajuda pois encontro me indecisa...não sei se devo candidatar me à Universidade do Minho ou à Universidade da Beira Interior, pois não conheço grande coisa sobre o curso de Arquitectura em nenhuma das duas... Tenho média para entrar em ambas. Tenho casa na covilhã, por isso nesse aspecto teria a vida facilitada na UBI. mas gostaria de me informar melhor sobre a qualidade dos cursos e as possibilidades de saída...as pessoas que conheço na covilhã dizem-me que o curso é trabalhoso, mas isso é em todo o lado...geralmente ouço falar mal da UBI, mas não sei se não será apenas preconceito...também me disseram que tem professores ligados à Escola de Lisboa...quanto ao Minho o que tenho ouvido dizer é que é actualmente das melhores escolas do país..não está demasiado ligada à tendência «filosófica» da FAUP? outro aspecto que influencia é o facto de ainda não ter acesso ao currículo completo do Mestrado Integrado no Minho, ainda só aparece na internet até ao terceiro ano...o da Covilhã está completo e agrada-me.... o que acham?

  2. pois..ainda falta algum tempo...mas eu coloco esta questão porque..por exemplo em erasmus, algumas faculdades não têm protocolos e isso é uma condicionante. e para além disso nem sempre são dadas equivalências a todos os cursos. e, como disse, gostaria de me informar sobre esta possibilidade antes de decidir qual a faculdade, não vá essa decisão condicionar-me negativamente... mas obrigada...:D

  3. gostaria de realizar o segundo ciclo no estrangeiro, porém não encontro grandes informações sobre essa possibilidade. parece me lógico que, com as uniformizações de bolonha, e tendo o diploma de primeiro ciclo não seria muito difícil ter o primeiro ciclo reconhecido lá fora. podem informar-me sobre as limitações e dificuldades que posso encontrar? obrigada!

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.