Jump to content
Arquitectura.pt


Cipriano

Membros
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Cipriano

  1. Eu aconcelho o ArchiCAD, muito mais dificil de mexer, mas têm muitas mais opções que ainda falta muito para o revit ter. Além do mais, se procurares na net por comunidades, existem muito mais de ArchiCAD onde poderás tirar imensas dúvidas e também uma infinidade de Blocos. O Revit, para quem uso o AutoCAD é mais simples de usar e mais rápido talvez. Eu uso ambos, e acho que o ArchiCAD é uma ferramenta que o bate o revit em muita coisa. Só para teres a noção o ArchiCAD já existe á muitos anos e melhorou muito durante estes anos. Muitos dos arquitectos que eu conheço pessoalmente e online, perferem o ArchiCAD do que o Revit, talvez o revit com o tempo chegue ao pé do ArchiCAD.

  2. Podes estar a colocar rolo e a fazer um carregamento de folha (geralmente podemos carregar folha ou rolo), a impressora procura o fim da folha, mas por ser rolo, fica a passar a folha para fora ad eternum, até ao fim do rolo. Se não for este o caso, não sei o que será.


    Estou a fazer carregamento de rolo
  3. Acho que este tópico pode vir a ser bom para as pessoas que têm plotters. Eu gostaria de saber onde voçes compram os rolos para a vossa plotter, pois pode ser um sitio mais barato onde eu compro o meu :s Eu tenho custumo comprar os rolos, no site DCI.pt.

  4. A 18-55mm do kit é ridícula...
    Ainda assim, dá para começar até se poder investir em algo melhor...

    :s

    Não digas isso, pois essa lente é muito boa para o preço que vale. Conheço muito boa gente que tem essa e não a troca por outra, e acredita, gente que tira grandes fotografias com a 18-55. Basta ires ao deviantart e verás logo muita gente que gosta da lenta, vou te dar um exemplo de uma boa foto tirada com essa lente :shttp://robertmekis.deviantart.com/art/Gates-to-Equinox-22168510 dá uma olhadela nas fotos deste fotograforobertmekis.
    Eu próprio tenho uma 18-55 e não me desfaço dela, pois serve-me muito bem para as grandes angulares, mas também não é o tipo de fotografia que costumo tirar.
  5. Eu uso o ProgeCAD para trabalhar em casa e não no trabalho. Não sou como certas pessoas que fazem projectos usando programas piratiados. Se me vierem chatiar por fazer projectos sempre lhes posso mostrar o comprovativo da compra do programa e não me chateiam mais.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.