Jump to content
Arquitectura.pt


Incógnito

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Incógnito

  1. Olá... Sim, o nome está correcto. Na década de 50 foram formadas 3 empresas de exploração hidroeléctrica, a HICA, a HED e a HEZ. As barragens mais conhecidas são a da HED, as barragens de Miranda, Picote ou Bemposta. O meu trabalho centra-se sobre a empresa HICA e os Bairros das Barragens da Caniçada, Alto Rabagão, Vila Nova (ou Venda Nova) e Salamonde.

  2. Bom dia,


    Estou a desenvolver a minha Prova Final em Arquitectura em torno da Reabilitação dos Bairros da HICA do Arq. Januário Godinho, nomedamente os Bairros da Barragem de Salamonde, Caniçada, Alto Rabagão e Venda Nova.
    Infelizmente tenho-me deparado com alguns entraves burocráticos em relação ao fornecimento de cartografia e de imagens da época (década de 50). Apesar de ser uma temática estranha para muitos sei que já foi alvo de investigação e de interesse por parte de alguns estudantes/arquitectos e por isso mesmo agradeço desde já a quem me possa fornecer algumas informações úteis sobre onde e como arranjar mais material para este mesmo trabalho que apesar de ser apenas de índole académica não deixa de ser importante.

    Deixo o meu contacto e desde já obrigado,

    ndarquitecto@gmail.com

  3. Estudante de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) procura estágio curricular em atelier de arquitectura. Conhecimentos em AutoCAD 2D e em modelação 3D, Photoshop, Pagemaker, FreeHand, entre outros. Experiência em realização de maquetes em diversos materiais e em diferentes escalas e na realização de levantamentos arquitectónicos. Disponibilidade para envio de CV, portfólio e para a realização de entrevista.

    Contacto: nmpduarte@sapo.pt
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.