Jump to content
Arquitectura.pt


Rogério Oliveira

Membros
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rogério Oliveira

  1. Boa noite, Neste momento tenho uma duvida relativa à representação gráfica de vermelhos e amarelos. A minha duvida é a seguinte: quando da sobrepõe dos elementos a demolir (amarelo) e a construir (vermelho), quando determinados elementos não são visíveis nesta fase, como por exemplo numa cobertura em que se vê as traves de um telhado ( em corte) e quando surge um elemento como uma mansarda que vai surgir à frente destas, como devo representar as traves que outrora eram visíveis (dado que elas não deixam de existir mas não são visíveis a quando da colocação da mansarda). Cumprimentos.
  2. Boa noite, Neste momento tenho uma duvida relativa à representação gráfica de vermelhos e amarelos. A minha duvida é a seguinte: quando da sobrepõe dos elementos a demolir (amarelo) e a construir (vermelho), quando determinados elementos não são visíveis nesta fase, como por exemplo numa cobertura em que se vê as traves de um telhado ( em corte) e quando surge um elemento como uma mansarda que vai surgir à frente destas, como devo representar as traves que outrora eram visíveis (dado que elas não deixam de existir mas não são visíveis a quando da colocação da mansarda). Cumprimentos.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.