Jump to content
Arquitectura.pt


Felipe

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Status Updates posted by Felipe

  1. Pelo que vejo, é obcecado por gramática, nos seus anos, ofereço-lhe uma gramática de boas condutas e boa educação. Já ao encontro "pra levar nas trombas" espero ansiosamente, seria extremamente interessante ver uma pessoa tão altiva ficar com a cara esmurrada. ;)

  2. Não sei se sabe ler ou não, mas o meu nome escreve-se Felipe. Quanto á gramática, apesar de ser espanhol, sempre tirei excelentes notas a Português; mais, ao contrário de si, os meus pais deram-me uma excelente educação.

  3. Caro XXXXX. Fiz questao de não responder ao 1º comentário, para não cair no ridiculo de entrar em discussão com alguém que nem sequer se identifica, depois, não quero descer ao nivel de alguém que se sente Rei das palavras, da gramática, e que está sentado num trono a glosar e a depreciar dúvidas das outras pessoas, isso sim, representa o que se passa neste país, pessoas que pensam ser altivas, e que querem ser mais do que são! Dou vivas aos meus pais, por terem saído deste país sem futuro, e repleto de pessoas mesquinhas e pobres em espirito, mas riquissimas em arrogância e estupidez. Ps: Peço-lhe vivamente que quando eu, publicar mais alguma dúvida, não me venha enfadar com os seus dispensáveis comentários enfadonhos. Boa continuação.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.