Jump to content
Arquitectura.pt


AnaS

Membros
  • Content Count

    781
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Posts posted by AnaS

  1. eu vi o 007 e gostei bastante. Mas posso dizer que gostei mais do anterior (Casino Royale)... nao posso deixar de concordar com o JAG quando este fala na diferença que existe em relação à personagem principal.. ~nos outros filmes era mais "clássico" , nestes dois ultimos acho-o muito mais "bruto". Mas gosto das duas versões! ;)

  2. nao gosto de ler estas coisas porque fico a pensar sempre nisto... mas estou um bocado como o JAG. Será que podemos levar isto tanto em consideração? Claro que todos estes estudos têm os seus fundamentos, mas como é impossivel prever o crescimento tecnologico que haverá nestes proximos 20 anos, nao sabemos o que irá acontecer!!

  3. ai o big bang .... levei com um professor ha uns tempos que so falava disso.... " entre milhoes de particulas, entre milhoes de probabilidades, saiu isto.. o mundo!" seria mesmo assim??? sou muito ceptica...

  4. Os homens gostam de mulheres com peito e anca devido á procriação! peito - amamentação e anca - fecundação pois é.. nao nos podemos esquecer que tambem somos animais, embora racionais... ha estudos que demonstram isto e muito mais! por exemplo bocados de algodão foram embebidos no suor de mulheres. Deu-se este algodão a cheirar aos homens ... Através do ritmo cardiaco, os homens reagiam mais ao algodão que foi embebido na época fertil da mulher, enquanto que o algodão embebido na epoca da mestruação não provocava um batimento cardiaco tal elevado, porque nessa epoca é impossivel conceber!! ;) n é interessante??? afinal, não são os homens que são parvinhos LOL talvez seja a lei da natureza!

  5. UMA CURIOSIDADE, já agora...

    Um estudo feito por biólogos e atropólogos demonstrou que as mulheres menos atraentes procuram homens mais atraentes e que mulheres mais atraentes procuram homens menos atraentes! ;)

    será mesmo??


    um dos argumentos da Biologia para explicar este "fenómeno" é o facto da "compensação". As mulheres menos atraentes procuram homens mais atraentes para equilibrar a sua descendência e vice versa! :p Há quem refira tambem as teorias de Darwin para explicar este estudo ... a lei da selecção Natural!

    para quem quiser ler o estudo completo:

    http://etologia.com.sapo.pt/Ficheiros/Pawlowski.pdf

  6. JAG exacto!há quem diga que as crianças têm desejos sexuais a nivel do inconsciente, para isso basta ler Freud... :) que diz ate um dos primeiros prazeres que têm é o de sucção (atraves da amamentação). Agora quase garanto que as crianças nao têm tendencias homossexuais nenhumas! Claro que as pessoas não nascem como se fossem uma tábua rasa e nos podemos fazer delas aquilo que queremos, mas a nivel de sexualidade elas nem sequer sabem o que isso significa e , se mais tarde começama a ter comportamentos homossexuais, duvido muito que seja genetico ou hormonal, é um produto do meio!!


    deixo vos este texto
    consciencia da identidade sexual
    se perguntarmos a uma criança de 2 anos : es rapaz ou rapariga ? , serao muito poucas as crianças que não sabem a resposta, a maioria responde corrrectamente. aos 4 / 5 anos, a criança repara que o seu sexo se mantem constante pelo que as raparigas tomam a consciencia de que, mais tarde, serão mamãs, e começam as suas brincadeiras. aos 7 anos, a criança começa a ter consciencia de que existem diferenças no que toca a órgaos sexuais masculinos e femininos. as crianças nesta idade começam a reflectir se nos desenhhos animados que vê, livros infantis e até na profissão dos pais.
    Independentemente do sexo biologico, a criança pode ser normalmente educada de acordo com o sexo que lhe foi inicialmente atribuido ou determinado sem dificuldades de maior, uma vez que os aspectos principais da identificação com determinado
    papel sexual sao adquiridos atraves da aprendizagem.

    PETER SMITH, HELEN COWIE E MARK BLADE - Compreender o desenvolvimento da criança
  7. Há crianças com 4 anos que ainda nao definiram a sua sexualidade porque nem sequer sabem que isso existe!! lol Os quatro anos é a idade da imitação... imitam tudo o que vêm! É frequente existirem crianças do sexo masculino que dizem ter um namorado do sexo masculino porque simplesmente ainda nao perceberam o que significa a palavra "namorado". Conheço um caso em que uma criança dizia ter um namorado e isso preocupava os pais, mas o que se vio a saber é que a criança pensava que o termo "namorado" se referia ao melhor amigo, ou seja, a criança com quem tinha maior convivencia era chamado "namorado", seja ele rapaz ou rapariga!! Há semanas em que este menino tinha namorado e outras semanas tinha namorada ... depende de com quem brincava!! Eu nao me atreveria a falar de homossexualidade infantil! Just my opinion!:)

  8. Então, kwhyl... explica-me qual é a tua posição em relação ao papel do estado neste caso?
    Haver filhos e enteados?

    AnaS se o tópico ainda não abrandou é porque as pessoas se querem manifestar/dar opinião, mesmo que não passe muito do mesmo!... Há-de haver sempre 3 posições nisto tudo... Sim, Não, ou assim assim! :)


    sim, concordo ... todos temos o direito de dizer a nossa opiniao, mesmo que esta seja um absurdo ; mesmo que digamos 100 mil vezes o mesmo :O

    ja dei a minha opiniao e penso qe nao ha mais nada a acrescentar ...
    tambem consigo ver o ponto de vista das pessoas que sao a favor do casamento homossexual, apesar de ser contra!

    antigamento, achava se que os homossexuais eram doentes:
    A Assembléia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS), no dia 17 de Maio de 1990, retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão"

    outras curiosidades:
    em 1949, estimou -se que 10% da população humana teria uma orientação homossexual

    outra curiosidade acerca da homossexualidade nos animais:

    Alguns investigadores interpretam o comportamento homossexual em animais (e em seres humanos também) como mecanismo de seleção evolutiva para conter o aumento excessivo de populações

    CURIOSO!! Não ?!
  9. kwhyl , eu penso que nao fugi á realidade! ainda há cerca de um mês, ouviu-se uma noticia nos telejornais em que um pastor trocou a sua mulher por uma ovelha, com quem mantinha relações sexuais há alguns meses. Este homem alega que prefere a ovelha do que a sua companheira, por isso quis divorciar-se e fez da ovelha a sua "mulher". Mantem relações sexuais com a ovelha e diz que a ama! É claro que isto foge um pouco à realidade devido à sua raridade! Mas se existe, não o podemos ignorar, embora me pareça que nesta situação deve existir alguma doença mental envolvida!

    m a r g a r i d a , penso que a taxa de divorcios em Portugal é das mais elevadas da união europeia, pelo que li há algum tempo! Cerca de 50% dos casamentos dão em divórcio num espaço de 10 anos. Temos tambem que ter em conta que os divorcios nunca vao aumentar para 100%! Irão existir sempre crianças que habitam com ambos os seus pais! E o divórcio tem mesmo que existir, porque em certas situações as pessoas nao podem continuar agarradas a um casamento que não é saudável!! Agora, que há pessoas que se casam já a pensar no divórcio ... também existe!!
    Mas, no caso da homossexualidade, se esta existisse a 100% da população, não existiram NENHUMA criança que vivesse com ambos os pais!
    Outra coisa: será que isto nao provocaria complicações nos casamentos? Acho que seriam poucos os homens homossexuais prontos a doar esperma ... E poucas as mulheres que emprestariam a barriga a um homem... Claro que qa população mundial iria diminuir
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.