Jump to content
Arquitectura.pt


arKa

Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by arKa

  1. Obrigado ARK pelo teu esclarecimento (somos quase homónimos, terá sido por isso??:s)- na tua opinião REVIT soma e segue pesando todas as variáveis em jogo. Já agora, e sem querer abusar da tua boa vontade, sabes esclarecer-me se e entre Max e Max Design este é mais específico para Arquitectos e evebtualmente de mais rápida/fácil aprendizagem? Obrigadosss

  2. Pedindo antecipadas desculpas por inaugurar um tópico a respeito quando já coloquei idêntica questão noutro local, queria perguntar aos experts que por cá vão passando: qual acham que seria a aposta mais acertada para quem passou quase 10 anos (!!:s!!) a trabalhar em AutoCAD tanto 2D e 3D, e que precisa agora duma "actualização de competências" em modelação e (sobretudo) renderização - REVIT, MAX ou MAX Design?? Mais ainda: da vossa experiência, é real e produtiva a diferença entre estes dois últimos?? Obrigadoooo

  3. Caro zedasilva: Não há qualquer equívoco, para sermos clarinhos como água a Câmara é a de Gaia e foi-me dito que, como Autor do Projecto de Arquitectura não posso ser Director de Fiscalização. E mais: o Eng. Civil e o Eng. Electrotécnico, enquanto Autores dos Projectos das respectivas Especialidades, também o não podem assumir, dizem-me eles. Quais as vossas experiências neste campo?? (isto já para não falar da "obrigatoriedade" de sujeitarem o arquitecto a assumir o Termo da Coordenação de Projecto - embora esta seja uma responsabilidade que aceito e com a qual até concordo, não me agrada que uma Câmara ma decida impor)

  4. Boas. Retomando este tema, tenho mais uma p'rá fogueira: tenho de momento um processo de licenciamento a entrar numa Câmara onde me pedem o já referido termo para o Director de Fiscalização e me dizem que não posso ser eu, enquanto Autor do Projecto de Arquitectura, a assumir. Isto é mesmo assim?? E o(s) nosso(s) colega Engenheiro autor das Especialidades, pela mesma ordem de ideias, também não poderá assumir?? O que sabem quanto ao assunto?? Que baralhada..

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.