Jump to content
Arquitectura.pt


MikeMoldao

Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by MikeMoldao

  1. O que!?
    Essa agora é nova... é isto que eu mais critico!
    E dizerem que já nascem assim ou dizerem que é uma doença!


    Qualquer dia dizem que um ladrão, já nasceu ladrão... que um fumador já nasceu fumador... que um drogado já nasceu drogado... que uma prostituta já nasceu prostituta... etc...


    Digam o que dizerem... o homossexualismo é uma opção!!!


    Só se concordar que a heterossexualidade também é uma opção.

    As pessoas homofóbicas são apenas ignorantes. Porque razão é que uma pessoa haveria de acordar um dia e decidir que vai passar a gostar de pessoas do mesmo sexo? É preciso ser-se muito ignorante para achar isso.

    (Desenterro de tópicoO:))
  2. joagin, obrigado pelo esclarecimento de dúvidas. Quanto às provas de ingresso, posso entrar só com Matemática. gibag, eu sei, mas quando fui para a área de ciências não tinha a certeza do que queria...apenas segui esta área porque todas as pessoas diziam que dava para tudo (ou quase tudo). Se pudesse voltar atrás, ia para artes, mas agora já não dá. E não há nenhum curso de ciências que me interesse, porque eu não gosto de biologia nem de química...Já estou a pensar em arquitectura há algum tempo, mas nunca pensei em mudar de área. Sei que vou ter dificuldades a desenho, mas eu gosto de desenhar e espero chegar lá com a prática. Sei também que tenho alguma criatividade, sempre tive. Em qualquer dos casos, se não me sentir preparado, não tenho problema nenhum em repetir o primeiro ano do curso.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.