Jump to content
Arquitectura.pt


luisxox

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by luisxox

  1. é bem mais dificil?! nao sei o que queres dizer com isso. afinal queres seguir um curso pela dificuldade ou pela satisfação pessoal que isso te possa dar?

    ora vamos lá a ver.. exemplo pratico: para alguem que segue "uma engenharia qualquer" geometria descritiva ou construções pode ser um bico de 7 cabeças (ou então não), assim como para alguem que segue arquitectura, analise de matemática é um terror (ou entao não). por outro lado ha quem tire eng civil e arquitectura, como forma de complemento pois de facto, ambas completam-se, and so on.....so on..... já ouvi amigos que estão em engenharias a dizer que o curso é uma chachada e outros que estão em arquitectura que andam lá a marcar passo (o ano passado tive um colega que era de 1999).

    uma coisa é falarmos sobre arquitectura, o curso, as saidas... outra coisa é falarmos da dificuldade ou compararmos arquitectura com alhos, sendo esta bugalhos...

    faz-me lembrar a outra que estava indecisa entre arquitectura e medicina.. LOLXDXD


    Claro que é pelo gosto pessoal, senão nem valia a pena pensar em entrar em algo sem gostar!
    Mas como deves calcular, eng. Cívil é outro dos cursos que me fascina, mas a carga de matemática é enorme e nunca fui bom aluno a matemática, e preocupa-me querer acabar o curso ainda nesta vida lol.

    Eu adoro arquitectura, olhar para uma construção e admira-la cada metro :) mas a questão é se val mesmo a pena seguir o sonho, ou pensar num curso com mais saida!!
  2. Olá pessoal, este é o meu primeiro post neste fórum. A questão que tenho é um pouco pertinente, nos dias de hoje entrar para a faculdade e seguir arquitectura, compensa?? É que adoro urbanismo, edifícios e construção, mas estou muito reticente se deverei seguir arquitectura ao não!! Elucidem-me sff Abraços a todos/as

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.