Jump to content
Arquitectura.pt


rjocosta

Membros
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by rjocosta

  1. Uso um mac porque após anos a usar microsoft encontrei uma plataforma mais estável, em relação ao preço, fica ao mesmo preço que um bom pc. Em relação ao software o Archicad não é tão limitado quanto se pensa e não faz só arquitectura standard (com alguma pesquisa fazes o que quiseres). Por experiencia propria prefiro o archicad ao autocad, a velocidade de trabalho é muito maior.


    Concordo em tudo que o João refere, de factor desde que peguei num Mac deixei de parte a possibilidade de um dia voltar a pegar num Pc normal, não consigo comparar porque não tem comparação possível.

    Em relação ao software, uso o Archicad e não vejo nenhuma limitação no programa em relação ao Autocad (quem vê limitações é porque não sabe trabalhar com ele mas isso é em todos os programas) é um programa super intuitivo, velocidade de trabalho muito maior, rigoroso, e muitooo mais barato.
    As pessoas tem de deixar de se limitar a um programa o autocad nao é o unico.... como arquitectos devem inovar sempre e deixar os canons , e isto aplica-se tb ao software ....
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.