Jump to content
Arquitectura.pt

All Activity

This stream auto-updates     

1. Earlier
  2. Bom dia Preciso saber se existe alguma situação em que seja possível ter quartos numa cave semi-enterrada. Ver imagem abaixo: Do ponto de vista do artº 77 do REGU, eu tenho uma fachada lateral para um logradouro que me permite desafogar a fachada, ficando facilmente o exterior 15cm abaixo do interior. Já à luz do SCIE , acho que não é possível, mas não tenho a certeza. Ou então serão necessárias medidas compensatórias. Alguém me pode elucidar? Obrigado
  3. Olá, boa tarde alguém sabe onde posso encontrar este material à venda em lojas de materiais de construção? é para aplicar como isolante térmico e acústico no revestimento de paredes.
  4. Boa tarde, No projeto de uma nova unidade hoteleira de 4 estrelas, o quadro de classificação do turismo (estrelas) prevê que o acesso vertical de serviço aos pisos de alojamento seja independente do acesso dos clientes. Neste âmbito, qual o vosso entendimento: basta que os elevadores dos utentes sirvam todos os pisos, ou é necessário que a escadaria dos utentes também o faça. Isto poruq nos dava jeito que um piso fosse apenas servido pelos elevadores e pela escada de serviço.
  1. Load more activity
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.